quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Abertura com chave de ouro!

IX Araribóia Cine começa com Cinemark lotado, e com a presença do ator Igor Cotrim, do diretor Marcelo Laffitte e da produtora Mariana Bezerra. Também estavam presentes na sessão, os realizadores Márcio Melges e Angelo Marzano, que irão participar das mesas de sexta e sábado no MAC Niterói.


A sessão contou ainda com a presença dos curadores Tunico Amancio e Rosângela Sodré, e do cineasta Leonardo Esteves, que estará na mesa de debates no sábado, 19h30, no MAC. Prestigiaram a sessão de abertura Isabela Paiva, gerente do Sesc Niterói e Paulo Máttar, assistente de direção do Centro de Artes da UFF.


O Canal Brasil também esteve presente e fez a cobertura da Abertura do IX Araribóia Cine!


Além disso, alunos do curso de Produção Cultural da UFF prestigiam o Festival!


Hoje, debate Redes Sociais e Tecnologia, com a presença da Ong Amigos na Cultura, de Volta Redonda, e mediação de Luiz Augusto Rodrigues, às 10h, no Sesc Niterói.


Começam a chegar na terra de Araribóia os convidados Chico Simões (DF), que irá integrar o Júri da Mostra Competitiva Digital, e o baiano Caó Cruz Alvez, diretor de IMAGINE IN BAHIA, que será exibido na sexta, no Sesc Niterói.


Hoje, às 15h no Sesc começa a Mostra Competitiva Digital, com a presença dos diretores dos filmes, e debate após a sessão. Imperdível!


Hoje, no Campus do Gragoatá, na UFF, sessão do premiadíssimo longa-metragem FILHOS DE JOÃO, ADMIRÁVEL MUNDO NOVO BAIANO, de Henrique Dantas. A sessão ao ar livre começa às 20h, ao lado da Guarita da entrada do Campus. Filme conta a história dos Novos Baianos!

Um comentário:

  1. Estive presente na estréia do Araribóia Cine em 2006 e, esse ano, 2010. Assisti o filme 'Elvis e Madona'. Achei muito bom. O diretor está de parabéns.
    Tenho uma reclamação: atrasou muito. Era para começar a exibição às 20h e só começou às 20:50, terminando muito tarde, às 22:40. Sendo assim, as pessoas querem debater o filme, mas precisam ir embora por causa do horário.
    Fora isso, muito bom.

    ResponderExcluir